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8 PROBLEMAS QUE VOCÊ PODE ENFRENTAR AO EQUIPAR SEU APÊ:

Atualizado: 1 de abr. de 2021

Ei, você que vai mobiliar o seu apê! Já parou para pensar em todas as dores de cabeça que você pode enfrentar? NÃO?!


Então vamos listar algumas das dificuldades que você pode se deparar nesta jornada, abaixo:

1. Negligência da experiência e necessidade do cliente

Infelizmente vemos ainda no mercado empresas que não investem em relacionamento com o cliente, fazer com que tenham preços competitivos, mas que não garantam uma experiência satisfatória.

2. Não obter um atendimento personalizado

Para que a experiência do cliente seja completa e satisfatória, é importante que se tenha um atendimento estruturado e adequado, pensando na rotina e bem-estar de cada cliente, de modo que vise trazer não somente qualidade, mas também conforto e comodidade.

3. Serviços não realizados dentro do prazo

O não cumprimento do prazo das instalações é uma das maiores frustrações dos clientes, pois além da ansiedade em mudar para o seu novo apê, o cliente começa muitas vezes a pagar o valor referente ao condomínio, sem estar usufruindo do mesmo.


4. Mão de obra não especializada

Ao contratar uma mão de obra não especializada o cliente está assumindo um risco, pois a falta de conhecimento no dimensionamento e instalação de alguns produtos pode não só causar danos no equipamento como no apartamento, ou até comprometer a segurança da família.

5. Assistências técnicas não credenciadas

Uma assistência técnica autorizada é fundamental para que você não tenha dor de cabeça a curto ou longo prazo, pois garante mão de obra qualificada, qualidade no serviço prestado e reparos com confiança.

6. Redução do tempo de garantia do produto

Como podemos ver, todos os problemas andam juntos, se o cliente compra um produto e contrata uma mão de obra não qualificada e autorizada, ele está reduzindo a garantia do seu produto de 3 anos para 3 meses, por exemplo, em caso de ar-condicionado e aquecedores a gás.

7. Processos burocratizados

Muitas empresas ainda contam com processos com muitas etapas e equipes envolvidas, fazendo com que o atendimento seja lento e burocrático.

8. Falta de organização e controle

A falta de organização e controle gera atendimentos repetidos, erro nas instalações e descumprimento do cronograma.

Por essa você não imaginava, não é?


Nós entendemos que não é fácil lidar com tantos fornecedores e serviços ao mesmo tempo, mas temos uma dia para te dar! Aqui na Aconchega somos especialistas em resolver esse tipo de problema, buscamos proporcionar a melhor experiência do cliente, prezando sempre o conforto e comodidade, cuidando de tudo de uma forma simplificada, otimizando o seu tempo, para você gastar com o que realmente importa.

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